Em Entrevista, Keanu Fala Sobre Sandra Bullock




Keanu teve uma passagem rápida por Paris para promover seu novo filme 47 Ronin.Mas mesmo sendo rápido ele concedeu algumas entrevistas.E elas vão surgindo aos poucos.Essa é interessante porque o repórter faz perguntas pessoais.E ele fala sobre Jennifer Syme,suas tragédias,Sandra Bullock e o amor.Peguei somente as melhores perguntas.Confiram: 


 Na sua opinião, qual a pior coisa que foi dito sobre você?
Que eu sou uma pessoa triste e deprimido, por isso estou bastante jovial,porque eu adoro rir.

Você já teve a sua quota de tragédias, perdendo uma criança que era da sua namorada, Jennifer Syrne, então ela morreu em um acidente de carro.
Mostre-me uma pessoa que nunca teve quaisquer problemas em sua vida, ela não existe. Sim, eu tenho experimentado dificuldades, mas eu não tive a sensação de carregar o peso do mundo sobre meus ombros. Eu vivo no presente, não no passado.



Você filmou várias vezes com Sandra Bullock. É a sua parceira favorita?

Digo que eu acho que somos um lindo casal, mas apenas no cinema. Na idade de ouro de Hollywood, eu aprecio casais míticos como Katharine Hepburn e Spencer Tracy. E não tem nada a ver com suas vidas privadas. Acho que a ideia de encontrar bons duetos ao longo das décadas. Eu adoraria encontrar Sandra para um próximo filme.

Você acredita em amor eterno?
Eu sou o cara errado para falar sobre isso.E não sou eu que você deve fazer uma pergunta sobre o amor eterno, porque se há, eu não encontrei ainda. Mas eu acho que existe uma pessoa perfeita para cada um de nós e que toda a nossa vida está organizada, se você tiver a sorte de encontrar esta joia. Quando você encontrar o amor com um grande A, sua vida torna-se uma série de momentos perfeitos.


Fonte: http://keanubr.wordpress.com/2014/03/25/entrevista-com-keanu-eu-nao-encontrei-o-verdadeiro-amor/
Share this article :
 

Bullockers Brasil Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger