Histórias da Sandy



Tudo tem outro lado.

Aposto que grande parte dos leitores gostaria de ser famoso, ter fãs, ir a programas de TV e dar autógrafos. Contudo, Sandra já passou por algumas experiências não tão boas. O caso mais famoso, seria de Marcia Diana Valentine, que em abril de 2007 foi encontrada deitada na cama ao lado de James (ex-marido da atriz) e Sandra, em sua casa em Orange County. A história não acaba por aí, quando James acordou ele confrontou a fã e, como em uma cena de filme, Marcia foi até o seu carro e tentou atropelá-lo. Com uma ação judicial a fã obsessiva não pôde mais contatar Sandra, muito menos chegar perto dela, de sua casa ou de sua família. 
    


No céu, não! No chão, sim!

Sandra é completamente apavorada quando o assunto é voar. Este medo vem de um acidente que ela sofreu no ano de 2000, quando o seu jato estava pousando no Jackson Hole Airport, Myoming, E.U.A. Aparentemente, estava a noite, e os pilotos não conseguiram atingir as luzes na pista de pouso devido a um problema técnico, a aeronave foi parar na grade de segurança e rompeu a ponta do avião, a asa direita, danificou o trem de pouso e dobrou a asa esquerda. Tudo bem, estou convencido de que ela tem motivos de sobra para ter medo de voar!

Sandy Rapper. 

Durante a entrevista concedida por Sandra Bullock no programa 'The Jonathan Ross Show' confessou que decorou a letra da música 'Sugarhill Gang's' para impressionar um carinha que ela gostava na escola, ela conta: 

''Eu pensei: Da próxima vez eu for no baile, eu vou saber cada palavra e ter certeza que ele esta me olhando, vou olhar nos olhos dele, e dublar a música,e ele vai gostar de mim e, infelizmente, isso funcionou."  
Share this article :
 

Bullockers Brasil Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger