Sandra Bullock sofreu com dores nas costas ao filmar Gravidade

 ''Ela se sentiu uma criança de seis anos durante as filmagens''

 

A atriz, de 49 anos, faz a engenheira médica Ryan Stone no drama espacial e achou que os longos dias que passou filmando as sequências coreografadas com um equipamento especial, fizeram mal ao seu corpo. Ela relembra que teve que se agarrar à confiança, já que acreditava muito na visão do diretor Alfonso Cuaron para o longa.
Sandra Bullock revelou: "Fiquei frustrada. Ficava brava constantemente com Alfonso. Reclamava porque minhas costas doíam... Era como se eu fosse uma criança de seis anos. Mas tudo valeu a pena. Nunca imaginei que ele fosse tirar aquilo de mim".

No entanto, Sandra admite que, antes de começar a filmar, trabalhou duro para ficar em forma e se adequar melhor às cenas traiçoeiras no espaço.

Ela disse: "Sabia que ia ter que ser terrivelmente ágil para fazer todas as coisas que precisava enquanto fingia estar em gravidade zero, então fiquei o mais magra possível. Fiz muitos exercícios - não faço dietas malucas".

Apesar de ter gostado de trabalhar no filme, a morena garante que não tem a menor vontade de ir para o espaço na vida real. "Foi divertido fazer Gravidade, mas não tenho a menor vontade de ir para o espaço. Gosto muito aqui da Terra", declarou.

A atuação de Sandra no filme já lhe rendeu uma premiação no ano passado. Ela foi uma das grandes vencedoras do Oscar de Hollywood, o Hollywood Film Awards, e levou para a casa o troféu de melhor atriz. A morena impressionou a todos no tapete vermelho ao passar com um vestido preto bem justo. Até seu ex-namorado, Matthew McConaughey, e sua esposa Camila Alves elogiaram.

Share this article :
 

Bullockers Brasil Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger